sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Leite Condensado Caseiro Sem Lactose

Cooomo assim pedreiro não come doce?
Ahh que bobagem :)
Essa receita de leite condensado eu faço sempre e dá super certo
Aqui a lata de leite condensado de soja custa quase 6 reais e eu acho o caseiro bem mais gostoso.

Segue a receita:
1 xícara de extrato de soja em pó (eu uso aquele sem açúcar que se acha em casas de produtros naturais que se compra a granel)
1/2 xícara de água quente
2 colheres de margarina vegetal
1 xícara e meia de açúcar
 
Bata BEM no liquidificador e deixe na geladeira por umas 4 horas antes de usar
 
Ess receita está adaptada,mas eu aprendi a fazer lendo o Vegetariano come o que?

3 comentários:

  1. oi nicolle ! sua receita parece maravilhosa! quero testar !
    eu tambem faço uma recceita de leite condensado caseiro que eu amo ! é uma adaptação da receita da renata veg viad. dps da uma olhada lá !
    bjs
    http://imonlycooking.blogspot.com/2010/07/torta-de-limao-com-chocolate.html

    ResponderExcluir
  2. Que roubo, ahahha, onde vc mora? Aqui pago uns 3,50, não é lá muito barato também, mas...Vou testar essa receita!Beijo :)

    ResponderExcluir
  3. Moro em santa catarina...aqui ta bem caro mesmo, encontrei esses dias por 4,50 mas é difícil : )

    ResponderExcluir