quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Hey Folks

Hmm...não sei nem por onde começar
Criei o blog mas não faço ideia se vou postar ou dar continuidade a ele, mas pelo menos, criado está :)
Sempre gostei de comer. E nunca tive muitas frescuras, o que configura uma típica comida de pedreiro: simplicidade e quantidade.
Existem vááááários blogs sobre o veganismo mas a boa parte é escrita por quem tem dinheiro pra comer industrializados vegetarianos quando quer e usa ingredientes mais caros que passam longe da minha cozinha (pelo menos na maioria do tempo).
Quero mostrar a face dos vegans de lugares longes (como o que eu moro) sem acesso a restaurantes com muitas opções sem carne e derivados, simplesmente pra poder dizer que ser vegan é fácil sim e não há desculpas para se dizer que não se consegue.
Pretendo postar fotos de minhas orgias culinárias e quem sabe até receitas, não que eu cozinhe bem, mas adoro gastar meu tempo na cozinha :)
É isso aí,então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário